quinta-feira, 8 de abril de 2010

Homem que violentou adolescente é transferido para o Iapen

Seguiu ontem, 7, para o Instituto de Admi-nistração Penitenciária do Amapá (Iapen) o homem que foi preso após ter cometido um estupro contra uma adolescente de 14 anos no município de Santana. Segundo informações do 4º Batalhão de Polícia Militar (4º BPM), Raimundo Euclides Sá Cortes, 34, invadiu na terça-feira, 6, um estabelecimento comercial localizado na Praça de Alimentação de Santana, após constatar que a menor estava sozinha no local.
Com uma faca em punho ele ameaçou matá-la caso ela gritasse. Depois de estuprar a garota o criminoso ainda chamou um taxi onde colocou uma grade de cerveja, 2 botijões de gás e uma grade de refrigerantes que pertenciam a lanchonete. Sem saber que estava transportando um criminoso e objetos fruto de roubo, o taxista levou o elemento. Antes que o veículo deixasse o local, a menor, através de uma fresta na parede conseguiu visualizar a notar o número da placa.
Com essa informação os policiais conseguiram localizar o taxista que levou os PM's até o local onde o meliante havia descido do veículo. Ele foi encaminhado até da Delegacia de Polícia Civil de Santana onde foi reconhecido pela vítima. Ele foi autuado em flagrante pelo crime de estupro e roubo, já que na fuga ele levou os objetivos que foram recuperados.

Um comentário:

  1. Belair Seu programa ultimamente está um cú, seu programa tá tão ruim que já pode até ser chamado de privada, porque afinal só encontramos merda nessa desgraça. Procure melhorar, passou de um programa policial pra um programa de humor chucro. Que Desastre!Belair Seu programa ultimamente está um cú, seu programa tá tão ruim que já pode até ser chamado de privada, porque afinal só encontramos merda nessa desgraça. Procure melhorar, passou de um programa policial pra um programa de humor chucro. Que Desastre!

    ResponderExcluir